Política de Entrega

Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega. O prazo para que sua compra chegue até seu estabelecimento é contado em dias úteis e as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Nossa Política de Entrega são baseadas nos seguintes itens:

• O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil;

• Para compras feitas com boleto bancário, o banco poderá levar de dois a quatro dias úteis para comunicar ao Atacado Veterinário no processo de compensação bancária;

• Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra para a contagem do prazo de entrega;

• O serviço de entrega é realizado através dos Correios ou de Transportadoras contratadas pela loja virtual Atacado Veterinário;

• A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.

• A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;

• Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA A ENTREGA QUE SÃO DE RESPONSABILIDADE DO NOSSO CLIENTE:

• É inteira responsabilidade do cliente manter o endereço cadastrado em nossa loja virtual atualizado;

• Dados cadastrais incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário na entrega ou inviabilizá-la;

• O Atacado Veterinário não se responsabiliza pelo fornecimento incorreto de endereço;

• Eventuais problemas advindos do fornecimento do endereço incorreto para entrega deverão ser suportados pelo adquirente/cliente.

• Antes de finalizar o seu pedido, certifique-se de que o endereço da entrega está atualizado em nosso site.

• Como endereço de entrega, deve ser cadastrado o endereço do local onde você deseja receber o produto que adquiriu em nossa loja virtual, mesmo que esse não seja o endereço de sua residência, como, por exemplo, o do seu local de trabalho.

• O Atacado Veterinário identifica seu endereço e oferece as opções e valores de frete baseada no CEP. Por isso, confira e valide essa informação com atenção e depois complete os demais dados solicitados.


SE O PRAZO DE ENTREGA DE SEU PEDIDO EXPIROU, VEJA ABAIXO O QUE PODE TER OCORRIDO:

• Verifique a data prevista de entrega do seu pedido;

• Confirme se os dados informados para entrega estão corretos;

• Confirme se o pagamento seu pedido já foi aprovado;

• Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente ou da pessoa autorizada no endereço da entrega; dados cadastrais incorretos; recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;

• Ocorrência de episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega;

• Alteração no endereço informado para entrega.

• Caso as situações acima não estejam em ordem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas.