Concentrado emulsionável.

K-Othrine CE é para você que sofre com insetos em residências, bares, restaurantes, hotéis, cinemas, indústrias, comércio, etc. Com fácil aplicação e excelente rendimento. Deixando sua casa e seu estabelecimento sem aquelas pragas horríveis que atrapalham nossos dias!

K-Othrine CE é um produto à base de Deltametrina, indicado para a desinsetização e o controle de baratas e moscas em ambientes externos.
Diluir a quantidade recomendada do produto em uma pré-mistura, em um balde com 2 a 4 litros de água. Agitar até formar uma mistura homogênea. Colocar esta solução no pulverizador, agitando sempre, completar o volume com o restante de água necessária para a pulverização das superfícies a serem tratadas. Utilizar 10 litros de mistura para cada 200 m2 de superfície. Moscas (larvas e adultos): 60 ml de K-Othrine CE diluir em 10 litros de água. Baratas e Formigas: 80 ml de K-Othrine CE diluir em 10 litros de água.

Confira abaixo um Vídeo sobre as Pragas Urbanas:



K-Othrine CE - FAQ

Veja as principais perguntas que os clientes fazem antes de adquirir o K-Othrine CE:

 

1 - Quem é a Bayer?
A Bayer CropScience, empresa fabricante do produto K-Othrine CE, é uma das líderes mundiais em inovação no segmento de ciências agrícolas, que engloba as áreas de proteção de cultivos, sementes e biotecnologia vegetal, além de soluções para o segmento de saúde ambiental.

 

2 - Quem é a LojaAgropecuaria?
A Loja Agropecuária foi lançada em 2010 para atender às necessidades de clientes em todo o Brasil que precisam ter acesso rápido e prático para adquirir produtos para o agronegócio.
Através da Loja Agropecuária, é possível comprar, com todo conforto e segurança que um E-commerce oferece, artigos para fazenda, implementos agrícolas, máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária, além de uma vasta gama de produtos para saúde e alimentação animal.

 

3 - O que é K-Othrine CE?
K-Othrine CE é um inseticida piretróide com ação de choque e residual.

 

4 - A quem se destina K-Othrine CE?
O produto K-Othrine CE é indicado no controle de moscas e insetos rasteiros.

 

5 - Quais os benefícios em utilizar K-Othrine CE?
K-Othrine CE controla de forma eficaz baratas, moscas, mosquitos, traças, cupins e brocas-de-madeira em residências, bares, restaurantes, pararias, hotéis, cinemas, teatros, indústrias, (alimento e não alimento), shoppings, comércio, empresas de ônibus, de metrô, de trens, aeroportos, frigoríficos, etc.

 

6 - Existe alguma outra dúvida ou pergunta sobre o Produto K-Othrine CE?
Nos envie um e-mail para atendimento@lojaagropecuaria.com.br que lhe respondemos.

K-Othrine CE 25

 

 K-Othrine CE – Deltametrina, é para você que sofre com insetos em residências, bares, restaurantes, hotéis, cinemas, indústrias, comércio, etc. Com fácil aplicação e excelente rendimento. Deixando sua casa e seu estabelecimento sem aquelas pragas horríveis que atrapalham nossos dias!

 

K-Othrine CE, o produto que realmente elimina as pragas!

 

 

K-Othrine CE 25 é eficaz contra baratas, moscas, mosquitos, traças cupins e brocas-de-madeira. Recomenda-se utilizar o produto para controlar baratas, moscas, mosquitos, traças, cupins e brocas-de-madeira em residências, bares, restaurantes, pararias, hotéis, cinemas, teatros, indústrias, (alimento e não alimento), shoppings, comércio, empresas de ônibus, de metrô, de trens, aeroportos, frigoríficos, etc.


Instruções de uso do K-Othrine CE 25:

 

Pragas:

Dosagem ml / 10 litros de água:

Baratas:

Blattella germânica
Periplaneta americana

 

100
80

Moscas

60

Mosquitos

40

Traças

80

Pragas:

Dosagem ml / 10 litros de Isoparafina (solvente orgânico):

Cupins:

Injeção/Pulverização/Pincelamento

60

Brocas-de-Madeira:

Injeção/Pulverização/Pincelamento

60

 

Forma de aplicação de K-Othrine CE 25 para baratas, moscas, mosquitos e traças: O produto deve ser diluído em água na dosagem recomendada, utilizando-se 1 litro de calda para 20 m² de superfície a ser tratada com pulverizador manual ou motorizado.

 

Forma de aplicação de K-Othrine CE 25 para cupins e brocas-de-madeira: O produto deve ser diluído em Isoparafina (solvente orgânico) na dosagem recomendada, utilizando-se 1 litro de calda para 10 m² para cada forma de tratamento (pincelamento, pulverizador manual e injeção).

 

Principais locais de aplicação de K-Othrine CE 25: Indústrias e comércios de alimento e não alimento, galerias de esgoto, empresas de transporte (ônibus, trem e metrô), hotéis, cinemas, teatros, logística, residências, bares, restaurantes, padarias, aeroportos, frigoríficos e etc, através de aplicação manual e/ou motorizada.

 

Baratas: Esconderijos e locais presumíveis de passagem de insetos, especialmente em cantos escuros. Ao longo dos rodapés, Nas frestas, fendas e  rachaduras de paredes. Dentro de armários. Atrás de geladeiras, fogões e móveis. No interior e no verso da tampa de bueiros e nos balcões de bares, restaurantes, refeitórios, etc.

 

Moscas e Mosquitos: Todas as paredes e teto, rodapés e dentro de armários.

 

Cupins e brocas-de-madeira: Aplicar o produto K-Othrine CE 25 em madeiras na dosagem indicada para cupins e brocas-de-madeira. Inspecione cuidadosamente a área a ser tratada, observando orifícios ou áreas ocas e as partes atingidas pelas pragas. Injeção: Deve ser injetado com uma seringa de K-Othrine CE 25 nos orifícios causados pelas pragas ou perfure um pequeno orifício e aplique a dosagem indicada até a saturação. Pulverizador: Pulverizar as madeiras que estão infestadas com K-Othrine CE 25. Pincelamento: Deve ser pincelado em toda a superfície com auxílio de brocha ou pincel.

 

Composição de K-Othrine CE 25:
Ingrediente ativo: (Deltrametrina)..................................................... 2,5 % p/p
Inertes: Solventes, estabilizante, Antioxidante, Emulsificantes...............97,5 % p/p

 

Modo de aplicação ou uso de K-Othrine CE 25:
Não aplique K-Othrine CE 25 sobre alimentos e utensílios de cozinha, plantas e aquários.
Não fumar ou comer durante a aplicação de K-Othrine CE 25.
Em caso de intoxicação, procurar o Centro de Intoxicações ou Serviço de Saúde, levando a embalagem ou o rótulo do produto K-Othrine CE 25.
Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos.
Não reutilizar embalagens vazias de K-Othrine CE 25.
Manter o produto na embalagem original.
Em caso de contato direto com este produto, lave a parte atingida com água fria corrente e sabão.
Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água corrente em abundância.
Se inalado em excesso, remover a pessoa para o local ventilado.
Não jogue K-Othrine CE 25 no fogo ou em incinerador, perigo de aplicação próxima a chamas ou em superfícies aquecidas.
Pode ser fatal de ingerido. Em caso de ingestão acidental não provoque vômito.
Durante a aplicação de K-Othrine CE 25 não devem permanecer no local pessoas ou animais.
Siga corretamente as recomendações do rótulo. Evite acidentes.
É indispensável durante a manipulação, preparação e aplicação da calda o uso dos equipamentos de proteção individual (EPI) - roupas adequadas, luvas, máscara de proteção com filtro adequado e proteção dos olhos/face.
Venda Restrita para entidades especializadas.
Em caso de acidente, recolher o produto K-Othrine CE 25, transferindo-o para recipientes, lacrar e identificá-los devidamente. Consulte a empresa registrante, através do telefone indicado no rótulo.
Armazene o produto K-Othrine CE 25 em temperatura ambiente amena e longe de alimentos, evitando-se o  acesso de pessoas não autorizadas, principalmente crianças.

 

Recomendações de K-Othrine CE 25:
Evite a contaminação excessiva dos macacões e lave-os regularmente.
Mantenha pessoas e animais domésticos não protegidos longe das áreas tratadas até que as superfícies estejam secas.

 

Produto K-Othrine CE aplicavel nas pragas:
Traças; Cupins de Madeira Seca; Brocas de Madeira Seca; Moscas; Mosquitos e Baratas.

 

Grupo Químico:
Piretrinas e Piretróides

 

Mercado:
K-Othrine CE Linha Profissional

 

Formulação de K-Othrine CE:
Concentrado emulsionável

 

Concentração IA:
Deltametrina 2,5% p/p Inertes: Estabilizante, diluente, tensoativos, solvente 97,5% p/p

 

Denominação Química:
(S)-a-cyano-3-phenoxybenzyl (1R,3R)-3-(2,2-dibromovinyl)- 2,2-dimethylcyclopropanecarboxylate

 

Dados Toxicológicos de K-Othrine CE:
Toxicidade aguda: DL50 oral, ratos 431 mg/kg; CL50 inalató rio, ratos: 2, 69 mg/l (tempo de exposiçã o : 4h); DL50 dermal, ratos: > 2.000 mg/kg

 

Embalagem de K-Othrine CE:
Frasco de K-Othrine CE em pet de 1 litro.

 

Indicação de uso de K-Othrine CE:
K-Othrine CE 25 é um inseticida piretróide com ação de choque e residual, indicado para controle de baratas, moscas, mosquitos, traças e cupins e brocas-de-madeira.

 

Antídoto e tratamento de K-Othrine CE:
Anti-histamínicos e tratamento sintomático.

 

Nome técnico:
Deltametrina

 

Número de registro de K-Othrine CE:
3.3222.0014

 

Registrado:
Ministério da Saúde

 

Número CAS:
52918-63-5

CANCELAR