Aplicar Formoped cobrindo toda a área afetada. Repetir o tratamento quando necessário. Nos casos de papilomatose bovina (figueira), fazer aplicações diárias nas verrugas maiores, durante 10 dias. Pode ser associado ao tratamento, produto à base de Terramicina. Deve ser aplicado topicamente.

Cada 100 ml de Formoped contém:

  • M.M.D.H.(Monometilol dimetil hidantoína) ............. 27,5 g
  • Veículo q.s.p. ................ 100,0 ml
  • Propelente ........  Butano.

Problemas com frieiras em seus animais? Aqui você encontra melhor solução pelo menor preço! Formoped é um medicamento indicado no tratamento da podridão dos cascos em bovinos, podridão dos pés em ovinos, frieiras em geral, lesões necróticas dos pés e na papilomatose bovina. Garanta já o seu Formoped e deixe seu animal livre destes problemas!

É indicado no tratamento da podridão dos cascos dos bovinos (foot rot), podridão dos pés dos ovinos (foot rot, Piétin), frieiras em geral, lesões necróticas dos pés e na papilomatose bovina (figueira). O princípio ativo do Formoped, ao entrar em contato com a pele e outros tecidos desprende formalina, podendo ser tóxico, causar queimaduras e alergias em seres humanos.

carência: zero

Formoped - FAQ

Veja as principais perguntas que os clientes fazem antes de adquirir o Formoped:

 

1 - Quem é a Pfizer?
A produção agrícola vem crescendo a cada ano e a responsabilidade para manter a qualidade da produção cresce proporcionalmente com a mesma intensidade. O Laboratórios Pfizer, fabricante do produto Formoped, através da Unidade de Negocio Agrícola, sempre se preocupou em manter a qualidade dos produtos e ao mesmo tempo oferecer segurança ao produtor rural. Através da sua área de pesquisa, a empresa vem testando produtos fitossanitários de alta qualidade visando combater as doenças que assolam as principais culturas cultivadas em todo território nacional. A determinação dos técnicos da empresa aliada a experiência dos pesquisadores  de centros de pesquisa das universidades está  proporcionando a estagiários  a oportunidade de ingressar na comunidade cientifica, despertando o interesse e estimulando a sua capacidade profissional. Estas pesquisas fazem com que a Pfizer recomende seus produtos garantindo ao produtor rural a opção por escolher defensivos de alta qualidade que sejam eficientes para  o combate de moléstias com segurança e sem agressão ao meio ambiente. Com os resultados das pesquisas, a empresa tem desenvolvido sucessivos dias de campo para treinamento de seu pessoal técnico e de vendas em todo o território nacional.

 

2 - Quem é a LojaAgropecuaria?
A Loja Agropecuária foi lançada em 2010 para atender às necessidades de clientes em todo o Brasil que precisam ter acesso rápido e prático para adquirir produtos para o agronegócio.
Através da Loja Agropecuária, é possível comprar, com todo conforto e segurança que um E-commerce oferece, artigos para fazenda, implementos agrícolas, máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária, além de uma vasta gama de produtos para saúde e alimentação animal.

 

3 - O que é Formoped?
É indicado no tratamento da podridão dos cascos dos bovinos (foot rot), podridão dos pés dos ovinos (foot rot, Piétin), frieiras em geral, lesões necróticas dos pés e na papilomatose bovina (figueira).
 

 

4 - A quem se destina Formoped?
O produto Formoped é indicado para Bovinos e Ovinos.

 

5 - Quais os benefícios em utilizar Formoped?
Atua no tratamento da podridão dos cascos dos bovinos (foot rot), podridão dos pés dos ovinos (foot rot, Piétin), frieiras em geral, lesões necróticas dos pés e na papilomatose bovina (figueira).
 

 

6 - Existe alguma outra dúvida ou pergunta sobre o Produto Formoped?
Nos envie um e-mail para atendimento@lojaagropecuaria.com.br que lhe respondemos.

FORMOPED
 
Fórmula FORMOPED:
Cada 100 mL de FORMOPED contém:
M.M.D.H.(Monometilol dimetil hidantoína) ......................................... 27,5 g
Veículo q.s.p. ....................................................................................... 100,0 mL

Propelente: Butano.
 
Indicações:
Formoped® é indicado no tratamento da podridão dos cascos dos bovinos (foot rot), podridão dos pés dos ovinos (foot rot, Piétin), frieiras em geral, lesões necróticas dos pés e na papilomatose bovina (figueira).

Dosagem:
Aplicar Formoped® cobrindo toda a área afetada. Repetir o tratamento quando necessário. Nos casos de papilomatose bovina (figueira), fazer aplicações diárias nas verrugas maiores, durante 10 dias. Pode ser associado ao tratamento, produto à base de Terramicina.

Administração:
Formoped® deve ser aplicado topicamente.

Precauções:
- Não aspirar e não pulverizar FORMOPED nos olhos ou na pele. Caso isso ocorra, lavar os olhos com água e a pele com água e sabão. Se houver irritação ou ardor local, procure o médico, levando a embalagem do produto.
- Conteúdo sob pressão, não fure nem incinere o tubo do FORMOPED, mesmo vazio.
- O produto FORMOPED é inflamável. Não usar ou guardar em lugar quente, próximo ou exposto ao sol.
 
Informações para uso médico:
O princípio ativo do FORMOPED, ao entrar em contato com a pele e outros tecidos desprende formalina, podendo ser tóxico, causar queimaduras e alergias em seres humanos.
 
Apresentação FORMOPED:
FORMOPED é comercializado em tubos aerosol contendo 188 gramas.

Classe Terapêutica FORMOPED:
ANTI-SÉPTICOS E DESINFETANTES

Princípio(s) Ativo(s) FORMOPED:
HIDANTOÍNA
 
Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:
2.501 em 16/08/63

Responsável Técnico:
Elvira Aparecida Centeio - CRMV: CRF-SP nº 11.142
CANCELAR