Difly S3 - 6 Kg

 

Trate seu rebanho com o que há de melhor no mercado! Compre, compare e comprove, com Difly S3 você terá um rebanho livre de parasitas, com baixo custo e excelente retorno.

Trate seu animal com DIFLY S3 e garanta maior rentabilidade, pois não é necessário descarte do leite.

 

O produto que irá garantir a produtividade de seu rebanho:

 

 

Fácil controle de carrapatos e moscas-do-chifre.
Difly S3 inibe o desenvolvimento de insetos, e é indicado para a prevenção do desenvolvimento de infestação por mosca-do-chifre, mosca doméstica, mosca do estábulo e carrapatos.

 

Difly S3 é feito de Diflubenzuron, que quando fornecido na ração ou suplemento mineral dos animais, passa através do trato digestivo e alcança as fezes em concentrações suficientes para matar as larvas. Quantidades mínimas são absorvidas e não aparecem na carne ou no leite dos animais tratados, acima dos limites máximos estabelecidos.

 

Difly S3 também controla as infestações inibindo o desenvolvimento das larvas no esterco e fezes dos animais, controla a infestação do carrapato através do sangue sugado, que contém quantidades mínimas que foram absorvidas.
Apesar de ser letal para as moscas, Difly S3 não interfere no desenvolvimento dos insetos benéficos que se desenvolvem no esterco.

 

Via de Administração do produto Difly S3:
Difly S3 é indicado para uso oral;
- Utilizar o produto Difly S3 adicionado ao sal mineral, ração ou proteinado, conforme fórmula de ajuste:
Q=1/c
Onde:
Q = quantidade de Difly S3 (em gramas) a ser adicionada em cada quilo de suplemento.
C= consumo do suplemento nutricional (em kg).

 

Dosagem e modo de usar Difly S3:

Difly S3 em Bovinos:

O produto Difly S3 deve ser misturado ao sal mineral em uma proporção que o animal consuma em torno de 30mg de Diflubenzuron (princípio ativo) por dia. O produto Difly S3 deve ser fornecido à vontade aos animais para o controle da mosca-do-chifre (Haematobia irritans), pois ela deposita seus ovos nas fezes frescas de bovinos, e também a mosca do estábulo (Stomoxys calcitrans) e para o controle do carrapato (Boophilus microplus).
Com o consumo do sal tratado com Difly S3 as fezes já medicadas impedem o desenvolvimento das larvas das moscas, quebrando o ciclo reprodutivo. Para o Difly S3 3% temos que para consumo de 100g de sal mineralizado dia, deve-se adicionar 10g/kg, sendo 250g para um saco de sal de 25kg. Para um sal mineralizado de consumo 60g/dia, deve-se adicionar 17g de Difly S3 por kg ou 425g para um saco de 25kg.

 

Difly S3 em Aves:
Fornecer a ração tratada na dose de 333g de Difly S3 por tonelada de ração à todas as aves da granja, para o controle da mosca doméstica (Musca domestica). Imediatamente antes do início do tratamento retirar o esterco existente e fazer aplicação de produtos adulticidas nas instalações. Utilizar a ração tratada por 3 semanas consecutivas e descansar por uma semana, durante o mês. Tomar cuidado para que não haja acúmulo de água no esterco, o que poderá comprometer a eficiência do produto. Verificar vazamentos em canos e bebedouros.

 

Informações sobre o produto Difly S3:
O Diflubenzuron, princípio ativo do Difly S3, é um poderoso regulador do crescimento de insetos, inibindo a formação de cutícula, das mesmas, na eclosão. Atua interferindo na deposição de quitina, um dos componentes da cutícula dos insetos. Após a ingestão do Difly S3 as larvas têm dificuldades na ecdise. A cutícula mal formada do novo instar não suporta a pressão interna durante a ecdise e não consegue dar suficiente suporte aos músculos envolvidos, isso resulta numa incapacidade de liberar exúvia e finalmente conduz a larva à morte. O produto Difly S3 não afeta as moscas existentes. Periodicamente, pulverizações nas instalações e nos animais com produtos adulticidas se fazem necessárias, principalmente no início do tratamento para diminuir a população de moscas adultas presentes na propriedade. Faz-se necessária também, prática de controle sanitário nas propriedades, evitando-se acúmulo de esterco, silagens e ração nas instalações sem as devidas proteções. Em alguns casos, faz-se necessário medidas de controle de moscas domésticas (Musca domestica) e mosca do estábulo (Stomoxys calcitrans) em bezerreiros, currais, e baias, pois estas moscas se desenvolvem em material vegetal em decomposição, silagem, e não somente no esterco bovino como a mosca do chifre.

 

No Brasil, o clima é propício para o desenvolvimento de moscas e carrapatos durante todo o ano. Sendo assim, o ideal é que se forneça durante todo o ano o produto Difly S3 adicionado ao sal mineral ou à ração. Não há período de carência para o produto, podendo ser administrado para animais destinados ao abate e  para vacas em produção leiteira. Difly S3 deve ser misturado uniformemente na ração ou suplemento mineral. É recomendado fazer uma pré-mistura, para garantir uma uniforme dispersão no produto final. A pré-mistura consiste em diluir a quantidade total de Difly S3 a ser utilizada em uma pequena porção de ração ou suplemento, fazer uma agitação moderada e só depois adicionar ao total de ração ou suplemento à ser tratado. Os problemas que normalmente ocorrem, são causados por estratificação por excesso de manuseio, que deve ser evitado.

 

Fórmula de Difly S3:
Cada 1.000g do produto Difly S3 contém:
1-(4-clorofenil)-3-(2,6-difluorobenzoil) ureia (DIFLUBENZURON)...............30,00g
Excipiente......q.s.p.........................................................................................1.000,00g

 

Licenciado no Ministério da Agricultura sob nº 9.137 em 30/08/05.

 

Responsável Técnico do Difly S3: Rosália Meireles de Souza CRMV ? GO nº 1483

 

Apresentação de Difly S3:
Difly S3 em caixas de 3,6kg e 6kg, contendo dosador de 10g, e Displays de 24 cartuchos de 300g e 10 unidades de 1kg, contendo dosador de 10g.

 

Data do Vencimento do Difly S3: 2 (dois) anos após a data de fabricação.

Cada 1.000g do produto Difly S3 contém:

  • 1-(4-clorofenil)-3-(2,6-difluorobenzoil) ureia
    (DIFLUBENZURON)
    ........................30,00g

  • Excipiente......q.s.p................1.000,00g

Trate seu rebanho com o que há de melhor no mercado! Compre, compare e comprove, com Difly S3 você terá um rebanho livre de parasitas, com baixo custo e excelente retorno.

Trate seu animal com Difly S3 e garanta maior rentabilidade, pois não é necessário descarte do leite.

 

Difly S3 é um inibidor do desenvolvimento de insetos, indicado para a prevenção do desenvolvimento de infestação por mosca-do-chifre, mosca doméstica, mosca do estábulo e por carrapato.

Quando fornecidos na ração ou suplemento mineral dos animais, o Diflubenzuron, passa através do trato digestivo e alcança as fezes em concentrações suficientes para matar as larvas. Quantidades mínimas são absorvidas e não aparecem na carne ou no leite dos animais tratados, acima dos limites máximos estabelecidos.

Difly S3 6KG

 

Difly S3 com Sal Branco

Oferta Relâmpago
Difly S3 com Sal Mineralizado
Oferta Relâmpago
Difly S3 com Sal Proteinado
Oferta Relâmpago
Difly S3 com Ração
Oferta Relâmpago

INFORMAÇÕES:

Controle a mosca-do-chifre e o carrapato sem manejo
O melhor e mais barato produto para o controle da mosca-do-chifre e do carrapato, porque é SEM MANEJO, SEM RESÍDUO e SEM RESISTÊNCIA.

 

Fácil utilização
Misture o Difly S3 ao sal mineralizado ou à ração e sirva no cocho.

 

Interrompe o início do ciclo reprodutivo
Difly S3 é mais eficiente, pois controla os ovos e as larvas dos parasitas, ou seja, 95% da infestação.

 

Seu leite livre dos resíduos
difly S3 não exige descarte, pois não deixa resíduos no leite. O produto atende à Normativa 51.

 

Mais carne, mais leite e maior fertilidade
A mosca-do-chifre atrapalha o crescimento do gado, o ganho de peso e o cio dos animais. Com Difly S3 seu rebanho é muito mais produtivo.

 

Sem riscos para o homem e o meio ambiente
A toxidade do difly S3 é menor que a do sal de cozinha (NaCl), portanto não apresenta risco para o animal, homem ou meio ambiente.

DADOS TÉCNICOS:

Controle do carrapato e da mosca-do-chifre.
 

Indicações: Difly S3 é um inibidor do desenvolvimento de insetos, indicado para a prevenção do desenvolvimento de infestação por mosca-do-chifre (Haematobia irritans), mosca doméstica (Musca domestica), mosca do estábulo (Stomoxys calcitrans)e por carrapato (Boophilus microplus).
Quando fornecidos na ração ou suplemento mineral dos animais, o Diflubenzuron, passa através do trato digestivo e alcança as fezes em concentrações suficientes para matar as larvas. Quantidades mínimas são absorvidas e não aparecem na carne ou no leite dos animais tratados, acima dos limites máximos estabelecidos.
Controla as infestações por inibição do desenvolvimento das larvas no esterco e fezes dos animais tratados. E controla a infestação do carrapato através do sangue sugado, que contém quantidades mínimas que foram absorvidas. Apesar de letal para as larvas das moscas, o Diflubenzuron não interfere no desenvolvimento dos insetos benéficos que se desenvolvem no esterco.

 

Via de Administração:
- Indicado para uso oral;
- Utilizar o produto adicionado ao sal mineral, ração ou proteinado, conforme fórmula de ajuste:
Q=1/c
Onde:
Q = quantidade de Difly S3 (em gramas) a ser adicionada em cada quilo de suplemento.
C= consumo do suplemento nutricional (em kg).

 

Dosagem e modo de usar:
Difly em Bovinos:

O produto deve ser misturado ao sal mineral em uma proporção que o animal consuma em torno de 30mg de Diflubenzuron (princípio ativo) por dia. O produto deve ser fornecido à vontade aos animais para o controle da mosca-do-chifre (Haematobia irritans), pois ela deposita seus ovos nas fezes frescas de bovinos, e também a mosca do estábulo (Stomoxys calcitrans) e para o controle do carrapato (Boophilus microplus).
Com o consumo do sal tratado com Difly S3 as fezes já medicadas impedem o desenvolvimento das larvas das moscas, quebrando o ciclo reprodutivo. Para o Difly S3 3% temos que para consumo de 100g de sal mineralizado dia, deve-se adicionar 10g/kg, sendo 250g para um saco de sal de 25Kg. Para um sal mineralizado de consumo 60g/dia, deve-se adicionar 17g de Difly S3 por Kg ou 425g para um saco de 25Kg.

 

Aves: Fornecer a ração tratada na dose de 333g de Difly S3 por tonelada de ração à todas as aves da granja, para o controle da mosca doméstica (Musca domestica). Imediatamente antes do início do tratamento retirar o esterco existente e fazer aplicação de produtos adulticidas nas instalações. Utilizar a ração tratada por 3 semanas consecutivas e descansar por uma semana, durante o mês. Tomar cuidado para que não haja acúmulo de água no esterco, o que poderá comprometer a eficiência do produto. Verificar vazamentos em canos e bebedouros.

 

Informações sobre o produto Difly S3:
O Diflubenzuron, princípio ativo do Difly S3, é um poderoso regulador do crescimento de insetos, inibindo a formação de cutícula, das mesmas, na eclosão. Atua interferindo na deposição de quitina, um dos componentes da cutícula dos insetos. Após a ingestão do Difly S3 as larvas têm dificuldades na ecdise. A cutícula mal formada do novo instar não suporta a pressão interna durante a ecdise e não consegue dar suficiente suporte aos músculos envolvidos, isso resulta numa incapacidade de liberar exúvia e finalmente conduz a larva à morte. O produto não afeta as moscas existentes. Periodicamente, pulverizações nas instalações e nos animais com produtos adulticidas se fazem necessárias, principalmente no início do tratamento para diminuir a população de moscas adultas presentes na propriedade. Faz-se necessária também, prática de controle sanitário nas propriedades, evitando-se acúmulo de esterco, silagens e ração nas instalações sem as devidas proteções. Em alguns casos, faz-se necessário medidas de controle de moscas domésticas (Musca domestica) e mosca do estábulo (Stomoxys calcitrans) em bezerreiros, currais, e baias, pois estas moscas se desenvolvem em material vegetal em decomposição, silagem, e não somente no esterco bovino como a mosca do chifre.
No Brasil, o clima é propício para o desenvolvimento de moscas e carrapatos durante todo o ano. Sendo assim, o ideal é que se forneça durante todo o ano o produto adicionado ao sal mineral ou à ração. Não há período de carência para o produto, podendo ser administrado para animais destinados ao abate e  para vacas em produção leiteira. Difly S3 deve ser misturado uniformemente na ração ou suplemento mineral. É recomendado fazer uma pré-mistura, para garantir uma uniforme dispersão no produto final. A pré-mistura consiste em diluir a quantidade total de Difly S3 a ser utilizada em uma pequena porção de ração ou suplemento, fazer uma agitação moderada e só depois adicionar ao total de ração ou suplemento à ser tratado. Os problemas que normalmente ocorrem, são causados por estratificação por excesso de manuseio, que deve ser evitado.

 

Fórmula:
Cada 1.000g do produto Difly S3 contém:
1-(4-clorofenil)-3-(2,6-difluorobenzoil) ureia
(DIFLUBENZURON)...............30,00g
Excipiente......q.s.p................1.000,00g

Licenciado no Ministério da Agricultura sob nº 9.137 em 30/08/05.

 

Responsável Técnico: Rosália Meireles de Souza CRMV GO nº 1483

 

Apresentação:
Caixas de 3,6kg e 6kg, contendo dosador de 10g, e Displays de 24 cartuchos de 300g e 10 unidades de 1kg, contendo dosador de 10g.

 

Data do Vencimento: 2 (dois) anos após a data de fabricação.

Difly S3 - FAQ

Veja as principais perguntas que os clientes fazem antes de adquirir o Difly S3:

 

1 - Quem é a Champion?

A champion, fabricante do produto Difly S3, é uma empresa genuinamente brasileira com mais de 54 anos de história. Hoje instalada em Anápolis-GO (a 50 km da capital goiana), se orgulha de atender produtores rurais dos 4 cantos do país, levando soluções inteligentes para os principais problemas que cercam a pecuária nacional.

 

2 - Quem é a LojaAgropecuaria?
A Loja Agropecuária foi lançada em 2010 para atender às necessidades de clientes em todo o Brasil que precisam ter acesso rápido e prático para adquirir produtos para o agronegócio.
Através da Loja Agropecuária, é possível comprar, com todo conforto e segurança que um E-commerce oferece, artigos para fazenda, implementos agrícolas, máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária, além de uma vasta gama de produtos para saúde e alimentação animal.

 

3 - O que é Difly S3?

Difly S3 é um inibidor do desenvolvimento de insetos, e é indicado para a prevenção do desenvolvimento de infestação por mosca-do-chifre, mosca doméstica, mosca do estábulo e carrapatos..

 

4 - A quem se destina Difly S3?

O produto Difly S3 é indicado para bovinos e aves.

 

5 - Quais os benefícios em utilizar Difly S3?

Difly S3 é sem manejo, sem resistência e sem resíduo na carne ou no leite. Controla o problema ao atuar contra as larvas dos parasitas que infestam o ambiente. Basta servir no cocho que o animal se trata sozinho.

 

6 - Existe alguma outra dúvida ou pergunta sobre o Produto Difly S3?

Nos envie um e-mail para atendimento@lojaagropecuaria.com.br que lhe respondemos.

CANCELAR